30.07

05.08

Local do evento: Federação Catarinense de Tênis

Tenistas olímpicas decidem título de duplas no Brasil Tennis Cup

Tenistas olímpicas decidem título de duplas no Brasil Tennis Cup

Foto: Cristiano Andujar/Brasil Tennis Cup

Florianópolis (SC), 3 de agosto de 2016 - Duas duplas que estarão nos Jogos Olímpicos Rio 2016 decidem o título do WTA Brasil Tennis Cup nesta quinta-feira na Federação Catarinense de Tênis, em Florianópolis. As ucranianas Lyudmyla e Nadiia Kichenok, cabeças de chave 1, serão adversárias das húngaras Timea Babos e Reka-Luca Jani, cabeças de chave 3 na final.

As irmãs Kichenok venceram nas semifinais a dupla formada pela francesa Alizé Lim e a russa Valeriya Solovyeva por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 7/5, em 1h17min.

Do outro lado da chave, Babos e Jani derrotaram nas semifinais a dupla da paraguaia Montserrat Gonzalez com a mexicana Ana Sofia Sanchez por 2 sets a 0, com 6/2 6/1, em 50 minutos de partida.

A final de duplas será neste sábado logo após as semifinais de simples em Florianópolis.

O Brasil Tennis Cup tem o patrocínio do Correios – Patrocinador Oficial do Tênis do Brasil e do Fundesporte, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e Governo do Estado de Santa Catarina, a realização é da Federação Catarinense de Tênis e a co-realização da Confederação Brasileira de Tênis. Apoio: F. Scherer Fitness, Água Mineral Santa Rita; Casillero del Diablo; Stella Artois. Mais em Twitter.com/BrasilTennisCup, Facebook.com/BrasilTennisCup e Flickr.com/BrasilTennisCup

Home.Voltar.Ir ao Topo