30.07

05.08

Local do evento: Federação Catarinense de Tênis

Lyudmyla Kichenok volta a surpreender e vai às quartas do Brasil Tennis Cup

Lyudmyla Kichenok volta a surpreender e vai às quartas do Brasil Tennis Cup

Foto: Cristiano Andujar/Brasil Tennis Cup

Florianópolis (SC), 2 de agosto de 2016 - A ucraniana Lyudmyla Kichenok segue surpreendendo no WTA Brasil Tennis Cup e se garantiu nas quartas de final da chave de simples do torneio nesta terça-feira ao vencer, de virada, a tcheca Tereza Martincova pela segunda rodada na Federação Catarinense de Tênis, em Florianópolis.

Tenista que entrou no torneio como lucky loser depois de perder a rodada final do qualifying para a irmã gêmea Nadiia Kichenok, ela derrotou a brasileira Teliana Pereira, que defendia o título, na primeira rodada.

Nesta terça-feira, foi a vez de virar uma partida difícil contra Martincova, que venceu o primeiro set e chegou a sacar para o jogo na terceira parcial. Kichenok venceu no tie-break com apenas um ponto perdido.

Além de fazer grande campanha em simples, Kichenok também segue fazendo uma boa semana nas duplas, ao lado da irmã Nadiia. Elas derrotaram a argentina Guadalupe Perez Rojas e a mexicana Renata Zarazua, com 6/2 6/0, em 50 minutos. 

O Brasil Tennis Cup tem o patrocínio do Correios – Patrocinador Oficial do Tênis do Brasil e do Fundesporte, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e Governo do Estado de Santa Catarina, a realização é da Federação Catarinense de Tênis e a co-realização da Confederação Brasileira de Tênis. Apoio: F. Scherer Fitness, Água Mineral Santa Rita; Casillero del Diablo; Stella Artois. Mais em Twitter.com/BrasilTennisCup, Facebook.com/BrasilTennisCup e Flickr.com/BrasilTennisCup

Home.Voltar.Ir ao Topo