30.07

05.08

Local do evento: Federação Catarinense de Tênis

Gêmeas ucranianas são campeãs de duplas do Brasil Tennis Cup

Gêmeas ucranianas são campeãs de duplas do Brasil Tennis Cup

Foto: Cristiano Andujar/Brasil Tennis Cup

Florianópolis (SC), 4 de agosto de 2016 - As gêmeas ucranianas Lyudmyla e Nadiia Kichenok encerraram a preparação para os Jogos Olímpicos da melhor maneira possível no Brasil Tennis Cup, com a conquista do título de duplas diante das húngaras Timea Babos e Reka-Luca Jani, que também estarão no Rio 2016.

As Kichenok venceram a partida por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 6/1, em 57 minutos de partida, para conquistar o primeiro título WTA da carreira na terceira final que disputaram após os vice-campeonatos de Tashkent, no Uzbequistão, em 2011, e em Shenzhen, na China, em 2014.

“Entendemos que era uma boa oportunidade para nós e que poderíamos ganhar esse campeonato já que éramos cabeça de chave número 1, e nós apenas tentamos fazer isso passo a passo, jogo a jogo, jogar nosso melhor a cada jogo”, comemorou Nadiia. 

“São muito importantes esses ponto para o nosso ranking. Antes daqui estávamos mal e agora acho que vamos conseguir nos classificar para o US Open. Foi uma ótima semana, adoramos o Brasil e agora vamos para o Rio. É ótimo chegar lá com um resultado desse, estamos ansiosas para os Jogos”, completou Lyudmyla.

O Brasil Tennis Cup tem o patrocínio do Correios – Patrocinador Oficial do Tênis do Brasil e do Fundesporte, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e Governo do Estado de Santa Catarina, a realização é da Federação Catarinense de Tênis e a co-realização da Confederação Brasileira de Tênis. Apoio: F. Scherer Fitness, Água Mineral Santa Rita; Casillero del Diablo; Stella Artois. Mais em Twitter.com/BrasilTennisCup, Facebook.com/BrasilTennisCup e Flickr.com/BrasilTennisCup

Home.Voltar.Ir ao Topo